quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Seminário Projeto Ites


A Câmara Ítalo Brasileira de Comércio está promovendo um seminário para o encerramento do Projeto Ites.


Veja abaixo a programação:

- Carreira: Profissionais Tridimensionais: Imperativo da Gestão 2.0  
   Márcia Neves - FIAT ISVOR

- Mercado de Trabalho e Programas da Iveco, o "Start! Potência Máxima"  
  Ionara Pontes - IVECO

- Gestão de Negócios
  Beatriz de Carvalho - SEBRAE/MG

Data: 11 de Agosto de 2011

Horário: 8h às 12h

Local: Auditório FGV/ 3º Andar
              Av. Prudente de Morais, nº 444 - Cidade Jardim - Belo Horizonte/MG


Não sei se já comentei aqui, mas meu emprego na Amplo foi graças ao projeto. Assim que voltei da Itália estava procurando emprego e me cadastrei para receber as vagas divulgadas no informativo do Ites, eu queria muito a oportunidade de trabalhar em uma empresa que fosse associada à Câmara.
Me inscrevi para a vaga, passei na seleção e pronto!!!! 

E por falar em profissão, tenho novidades bombásticas! Em breve aqui no blog!

Ciao,ciao

Nenhum comentário: