sexta-feira, 13 de maio de 2011

Kataklò Athletic Dance Theatre


Acabei de chegar do Palácio das Artes e vim logo postar para não correr o risco de, na correria diária, eu deixar passar esse registro.


Sabe aquele espetáculo de cair o queixo, que faz você ficar vidrada e quando acaba você não acredita de tão rápido que foi? Kataklò é assim! 

O grupo Italiano, sediado em Milão, estreiou o espetáculo Light em única apresentação no Palácio das Artes, agora seguem em turne pelo Brasil.

Eu não conhecia o grupo, tinha visto a propaganda do  espetáculo e no dia seguinte o consulado repassou um par de ingressos e fui com mamis, que também saiu de lá apaixonada.

Os jogos de luzes, a leveza que transmitem através dos movimentos, a Trilha sonora impactante que vai desde ao Heavy Metal até o clássico, o figurino, enfim um conjunto que causa impacto e surpreende.

Kataklò significa "Eu danço dobrando-me e contorcendo-me". O grupo é formado por Atletas, ex- campeões olímpicos, e e depois de saber disso que fui entender porque eles transmitem com tanta facilidade a impressão de que para o corpo não existe limites.

Vale a pena conferir alguns vídeos deles no Youtube.

AMEI!

Nenhum comentário: