segunda-feira, 23 de maio de 2011

Exposição imperdível


Segunda passado fui no lançamento de duas exposições na Casa Fiat de Cultura. O coquetel foi super fino, cheio de autoridades e eu hauahua. Não sei se já comentei mas eu adorooo esses eventos sociais, e como minha mãe odeia, sou eu que sempre vou de acompanhante do meu pai!
O ambiente estava super gostoso, pratiquei meu italiano e ainda conferi de perto as exposições...IMPERDÍVEL!

Em um andar está a exposição Olhar e ser Visto, com grandes obras como as de Modigliani e  Picasso. No outro andar a  colorida exposição de Tarsila, com a qual  convivo desde os tempos que os copos de requeijão vinham ilustrados por ela hahah.

Vale muito a pena, a entrada é gratuita e eles ainda oferecem transporte que sai da praça da Liberdade.

Confira mais detalhes no site da Casa Fiat!

Ciao, ciao

Nenhum comentário: